| 1 comentários ]

1 comentários

Blog da Reh disse... @ 6 de novembro de 2012 às 06:34

flor, meu tamanho é S (small) tenho 1,58 mega baixinha uahauhua

Beeeijooos

re-becah.blogspot.com

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Postar um comentário